confusão

Campeão da Libertadores pelo Grêmio, Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel

Campeão da Libertadores pelo Grêmio, Luan é agredido por torcedores do Corinthians em motel

Foto: Daniel Augusto Jr. (Agência Corinthians/Divulgação)

O meia-atacante Luan, 30 anos, jogador do Corinthians e campeão da Libertadores com o Grêmio em 2017, foi agredido por um grupo de torcedores em um motel. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (4), na região oeste da capital paulista. Conforme relatos da imprensa de São Paulo, Luan estaria acompanhado de cinco amigos e quatro mulheres.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Leia as últimas notícias de Esporte

O atleta, que está afastado do elenco principal do Timão e não atua pelo time desde fevereiro do ano passado, teria sofrido pancadas nas costelas, além de uma série ameaças. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os agressores exigindo a saída dele do clube. Até o início da tarde, o jogador não havia se manifestado oficialmente sobre o episódio. O caso será investigado pela polícia. Em nota, o Corinthians se posicionou dizendo que acompanha a apuração dos fatos e lamentou o "atual momento de intolerância":


O Sport Club Corinthians Paulista recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores na madrugada desta terça-feira (4), em São Paulo. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a sua chegada, em 2020.
Depois de mais um repugnante caso de violência, o Corinthians lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro. Nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.


Desde que chegou ao Corinthians, em 2020, Luan nunca conseguiu afirmação entre os titulares durante uma temporada. Oscilou boas partidas com exibições apagadas até o seu afastamento. 



Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Fernando Diniz deve ser o treinador interino da Seleção Brasileira Anterior

Fernando Diniz deve ser o treinador interino da Seleção Brasileira

Inter-SM se prepara para confronto contra o Monsoon pela Copa FGF Próximo

Inter-SM se prepara para confronto contra o Monsoon pela Copa FGF

Esportes